Corretivo HD Amarelo da NYX


Testei, gentch…

… e A-MEI!!!!

Como vocês viram no post de Comprinhas com a Flávia da Eyeshadow, eu comprei esse corretivo HD Amarelo da NYX.

Nas fotos abaixo, poderão ver a comparação entre minha pele com e sem o corretivo:

Do lado esquerdo da foto, estou sem o corretivo. E do lado direito, estou com o corretivo.

Ele tem um toque bem sequinho e aveludado. Eu espalhei com meu dedo anelar e, depois de espalhado, dei umas batidinhas com o mesmo dedo para que o corretivo ficasse bem natural na pele.

A cobertura dele é muito boa.

Depois de passar o corretivo no rosto, por ele ser amarelo, você deve uniformizar o tom da sua pele, usando um corretivo ou uma base no tom ideal. Eu preferi experimentar com o Pó Compacto da Yes Cosmetics.

E deu super certo!

Veja a seguir:

Com o pó compacto HD, a pele ficou uniforme e bem corrigida. Pra quem não gosta de passar muito tempo se preparando pra sair, é uma excelente pedida!

Agora a preparação da minha pele é: Tônico + Hidratante + Protetor Solar +Corretivo Amarelo NYX HD + Pó Compacto Yes Cosmetics HD.

Obrigada pela visita

Xoxo

Deixe seu comentário aqui ;)