Eudora – Produtos que vão arrebatar seus sentidos!!!


Ontem, sexta-feira dia 22/03, eu fui à um evento da marca Eudora.

Esta marca é do grupo O Boticário e é a mais nova queridinha das blogueiras, gurus e afins 🙂 – Estou me incluindo nessa lista…rs

Bom, com a permissão das Supervisoras Eudora da região, tirei algumas fotos, experimentei alguns produtos e me cadastrei. Isso mesmo, sou uma nova representante da marca aqui na cidade de Lorena!!! Uhuuulll 😛

Gentch…eu não assino qualquer coisa. Portanto, tenham certeza de que, se eu me apaixonei, é porque vale a pena, viu?!

A apresentação dos produtos é maravilhosa. As fragrâncias, as embalagens, a qualidade…nossa!!! In Love ❤

Infelizmente, não dá pra mostrar o cheiro. Mas, verão que tenho razão de me apaixonar vendo as fotos abaixo:

DSC03555 DSC03557 DSC03558 DSC03559 DSC03561 DSC03565 DSC03567 DSC03568 DSC03572

Vejam se não tenho razão?!?!?! 😀

Lindos e mais lindos.

Além das fragrâncias e maquiagens, a marca possui linhas completas de tratamento pra pele. E pra todos os tipos de pele brasileira!!! E, também, exibe um kit de pincéis sintéticos, lindo de viver, que podem ser vendidos separadamente /

Dá uma olhadinha:

DSC03562 DSC03563

#Lindos

Também tive a oportunidade de experimentar algumas sombras da marca. Elas são assadas. Isso faz com que a qualidade em pigmentação, fixação e durabilidade sejam superiores às normais 🙂

Não é o máximo!!!

Eudora cheia de tecnologia amigah 😀

E no final, ainda ganhei uma lembrancinha customizada…rs

DSC03586

#Fofo

Então, como já disse, me encantei com os produtos em todos os quesitos. E tenho certeza que você também irá se apaixonar 🙂

As representantes do vale e região são Patrícia e Valéria Silva.

DSC03581

Valéria supervisiona as cidades de Guaratinguetá e Lorena, principalmente. Fora outras cidades litorâneas e serranas, também. Super atenciosa, ela me explicou tudo sobre Eudora e me cadastrou como representante da marca. Iupi 😛

Então, quem quiser conhecer e se maravilhar com os produtos, é só CLICAR AQUI!!! Aproveite e compre o presente da sua mãe 🙂

Espero que tenham gostado da super novidade.

Obrigada pela visita

Volte sempre

Xoxo

Deixe seu comentário aqui ;)

