!!!Mais uma Novidade no Blog!!! Vem cá que eu te conto :)


Olá meninos e meninas!

Mais uma novidade quentinha pra vocês que acompanham o blog:

A lindíssima da minha prima Talita Diniz é a nova colaboradora do blog!!!

ISSO MESMO!!!

talita

Talita Diniz, mora em São José dos Campos e tem formação em estética. Ela nos presenteará com várias dicas de faça você mesma (DIY). Não só com produtos caseiros de cuidados com a pele mas, também, com dicas de customização em roupas, sapatos, bolsas e o que puder ser customizado, rs!

Então, meus queridos e minhas queridas, fiquem ligados aqui no blog. Cadastrem seus e-mails ou criem uma conta wordpress e sigam-nos para que voces receba todas as nossas novidades. Ah! E compartilhem o blog, assim vocês nos ajudam a continuar!!!

Espero que vocês tenham gostado da novidade 😀

Obrigada pela visita

Volte sempre

Xoxo

2 thoughts on “!!!Mais uma Novidade no Blog!!! Vem cá que eu te conto :)

  1. Andie says:

    Conheço a Talita Diniz muito bem e ela realmente arrasa, seja no make ou em customização, aliás em qualquer coisa, sem falar dos dotes culinários. Tudo que põe a mão dá certo…Beijos de Curitiba 😉

Deixe seu comentário aqui ;)

