Receitinha de Saúde – SUCO DESINTOXICANTE E ENERGIZANTE


Você precisará de:

 

– 1 maçã

– 1 suco de limão com casca

– 1 laranja

– 2 cenouras pequenas / 1 cenoura grande

– gengibre à gosto

O gengibre é para dar energia. Como eu não posso com gengibre, eu não coloco.

Costumo processar tudo no juicer – depois de lavar e descascar (menos o limão), é claro! Mas você pode bater no liquidificador nesta ordem: MAÇÃ, LARANJA, LIMÃO, (complete com 1/2 copo de água), CENOURA e GENGIBRE.

É IMPORTANTE não adoçar!

Eu estou adorando. Toda vez que sinto fome entre as refeições, eu faço esse suco!!!

Espero que você também goste.

Se tiver alguma receitinha fitness, manda pra cá. Ela pode aparecer no blog!

Obrigada pela visita

Xoxo

Deixe seu comentário aqui ;)

