Look Real do Dia – por Katharine Zanini *Jegging Style*


Olá gentes, como vocês estão?! =D

Bom, como hoje é quinta-feira e está próximo do fim de semana, que tal uma dica de look?!

Não sei se posso definir meu estilo, porque eu adoro todo tipo de roupa, acessórios, sapatos… Sou bem eclética!

Vocês poderão conferir isso de acordo com meus posts aqui no blog. =D

“Nesta foto, estou usando uma camisa de tecido bem molinho e fresco (não sei o nome), com detalhes em cetim rosa shock, mas não me lembro a marca. A calça é uma “jegging” da Hering, a sandália é da coleção de verão 2013 da Schutz e a bolsa é vintage.”

PicsArt_1361978473545

Tendências em evidência:

Terço

 Tenho visto muitas pessoas fazendo o uso de tercinhos. Eu adorei e já fiz questão de virar adepta.

O terço remete a uma produção mais romântica e delicada. E o mais interessante, é que ele vai bem com vários tipos de looks. Além disso, esta tendência promete durar várias estações.

Vale muito a pena investir. Afinal, a moda é capaz de transmitir nossos desejos. E quem não quer estar sempre protegido?!

Calça com a barra dobrada

Na verdade este já um truque bem antigo, mas atualmente tem aparecido cada vez mais no visual de muitas pessoas (homens e mulheres). Na minha opinião, é uma graça. Deixa o look super moderno e descontraído, além de mostrar que você está por dentro do mundo da moda.

A ideia é apenas deixar um pouco da canela a mostra, apenas um charme! E convenhamos que é um detalhe que muda toda a produção, não é mesmo?!

Mas cuidado ao usar! Confesso que sou abusada e gosto de variar. Mas para quem quer usar sem medo de errar, aqui vão algumas dicas:

  •  Se você tem a perna mais curta, seria legal optar por um sapato da mesma cor da calça ou da cor da pele para alongar as pernas.
  •  Agora para quem tem as pernas mais longas, aproveite e abuse dos saltos altos e das flats contrastantes

Este look pode ser usado para um passeio, um jantar mais informal, cinema (que foi o meu caso!), uma festa na casa dos amigos…

Espero que tenham gostado!

Um super beijo e até a próxima! Fiquem com Deus! =*

Parcerias3 (2)

4 thoughts on “Look Real do Dia – por Katharine Zanini *Jegging Style*

Deixe seu comentário aqui ;)

