Eu tenho uma novidade pra te contar!!!


Geeeeentch, eu tô tão feliz!!!

Hoje eu venho trazer uma novidade que é super vantajosa para vocês, minhas queridas e meus queridos leitores e amigos.

Acabo de fazer uma PARCERIA com a BORA COLEGA SHOP!!!

UHUUUUUULLLLLL

Pois eh meus amores. Agora vocês terão desconto nas compras de vocês quando utilizarem meu cupom de desconto na loja que é FANIPAIVA!!!

Olha que delícia de presente pra nós!

A Bora Colega Shop é uma loja muito séria, já tem parceria com outras blogueiras top do momento e que eu amo muito. Em especial a Janaína do JanaSabrina.net!!! Muito fofa ❤

E agora eu faço parte desse time que te proporciona a compra de produtos ótimos, em conta e com desconto!!!! DE-LÍ-CI-AAAAAAAAAHHHHHH ❤

Bom…acho que vocês já entenderam o tamanho da minha empolgação, né?!

Então, muitíssimo obrigada pela visita e bora fazer compras :DDDD

Para acessar a loja CLIQUE AQUI

Xoxo

2 thoughts on “Eu tenho uma novidade pra te contar!!!

Deixe seu comentário aqui ;)

