Fazendo as unhas com Fani Paiva


Oi Gentch!

Hoje eu fiz minhas unhas pois tenho uma festa mais tarde e queria estar com as garrinhas bem lindas 😀

Eu optei pelo esmalte da Yes Cosmétics na cor  Fervo:

Imagem

E vim mostrar pra vocês, como é um pouco do meu ritual para as unhas >

1° Eu mesma amolo meu alicate. Uso uma chaira para isso:

Imagem

2° Tiro o esmalte velho com um algodão e removedor de esmaltes sem acetona. Pois isso evita a agressão as unhas.

3° Aplico meu creme para as mãos da Mary Kay nas unhas e nas cutículas. Isso as deixa hidratadas e mais fáceis de retirar com o alicate.

Imagem

4° Espero aproximadamente 5 minutos e, com as minhas próprias unhas, vou afastando as cutículas. Assim eu não cutuco meus dedos com o alicate e evito arrancar mais do que devo.

5° Passo minha Base Endurecedora Casco de Cavalo. Uma camada é suficiente.

6° Venho com duas camadas de esmalte em cada unha. Esse é um costume meu. Mesmo quando o esmalte tem uma excelente cobertura com a primeira passada, eu opto por passar mais uma vez.

O resultado é esse:

Imagem

Posso afirmar que a qualidade dos esmaltes da Yes Cosmetics é ÓTIMA!!!

A durabilidade é incrível e as cores são de deixar a gente louca com tanta variedade.

Este esmalte que eu escolhi – Fervo – tem umas partículas de brilho e fica muito glamouroso! Eu amei ❤

Obrigada pela visita

Volte sempre

Xoxo

Deixe seu comentário aqui ;)

