Fani foi as compras: Pelo facebook na OutLast 4 You – Quer ver o que eu comprei?!


Olá meninos e meninas!

Já faz mais ou menos uma semana que recebi umas comprinhas que fiz na OutLast 4 u pelo facebook.

Pelo que percebi, é uma espécie de brechó virtual – que está super em alta desde que Angelina Jolie foi a um evento chiquérrimo com um vestido comprado em um Brechó nos States.

Por enquanto tem poucas roupas e acessórios, mas já é o suficiente para a mulherada ficar atualizando a página deles a cada 5 minutos…rs

Esta loja fica na cidade de Cruzeiro – SP e eles entregam pelos correios.

Eu comprei quatro peças:

1 shorts branco com spikes – Ellus

1 shorts jeans simples – Ellus

1 camisa azul com listras brancas verticais

1 camisa em veludo preta com detalhes em couro

Infelizmente eu não tenho muita sorte em comprar shorts e calças pela internet. Mesmo comprando meu número, não deu certo. Mas tudo bem.

Quanto às camisas, eu A-MEI! Ficaram lindas e estão em um ótimo estado de conservação.

A compra + o frete (SEDEX) ficou em R$112,00. Achei justo e chegou bem rápido.

Gravei um vídeo abrindo a caixa e vou colocá-lo aqui para que vocês vejam:

ASSISTA EM HD

Pronto gentch, podem ir às compras!!!

Obrigada pela visita

Xoxo

 

2 thoughts on “Fani foi as compras: Pelo facebook na OutLast 4 You – Quer ver o que eu comprei?!

Deixe seu comentário aqui ;)

