Resenha – Base endurecedora Casco de Cavalo


Oi Gentch!

Td bem com vocês?!

Hoje eu vim falar com vocês sobre essa base endurecedora Casco de Cavalo que estou usando há pelo menos 3 meses.

Quando fui à loja, a vendedora fez uma mega propaganda dele. Disse que ele é maravilhoso e tals, mas eu ainda estava com um certo pé atrás. Por outro lado, eu estava desesperada para fortalecer minhas unhas mega quebradiças e lasquentas, e já havia testado N outras bases fortalecedoras – dentre elas, uma da Impala e outra da Colorama. Mas o efeito não foi o esperado.

Enfim, depois de muitas pessoas me falando que o único que resolveria seria o bendito Casco de Cavalo, encontrei-o na Sumirê de Guaratinguetá.

Vamos aos resultados

Sem sombra de dúvida, é a melhor base endurecedora que já usei na minha vida. Desde que comecei a usá-la, minhas unhas não lascaram mais e estão muito mais firmes. Parece mágica!

Eu super recomendo esta base para quem precisa de força nas unhas.

Quem quiser ver as comprinhas que fiz na Sumirê em Novembro/2012 CLIQUE AQUI.

Quem quiser me encontrar em outras redes sociais, veja quais são AQUI.

Obrigada pela visita

Volte sempre!

Xoxo

5 thoughts on “Resenha – Base endurecedora Casco de Cavalo

  1. Nayla says:

    É verdade mesmo Fani, uso ela também há uns 4 meses, e minhas unhas mudaram legais, inclusive recomendo a todas as mulheres que vêm aqui no salão q tem o msm problema com as unhas. Essa é a endurecedoura, que é melhor q a fortalecedora da mesma marca… bjusss

Deixe seu comentário aqui ;)

