Unhas do Dia – Yes Cosmetics


Oi Gentch Bunitah!

Hoje cedo tive que sair de casa e ir fazer uns exames e proveitei para enviar o PRÊMIO para o vencedor do sorteio de Natal da minha página – Stefânie Paiva – . É só aguardar que já está a caminho Nestor!!!

1  Sorteie.me no Facebook

Depois, eu fui resolver um montãO de coisas e acabei por ser presenteada pela Cíntia – manicure do salão Korai em Lorena/SP -.

A-MEI!!!

Ela comprou quase todos os esmaltes LIENDOXXX de lançamento da Yes Cosmetics e ficou tão empolgada com as cores, que resolveu presentear as moças que alí estavam.

Minha mamis ganhou as unhas feitas com Bailão e Reggae:

Unhas 211212

E em mim, ela passou os esmaltes Luau e Bossa:

Unhas 211212-001

Ambos foram no estílo filha única.

Infelizmente eu não tinha nem uma câmera, nem um celular bom pra retratar o trabalho da Cíntia nas mãos da minha mamis. Mas logo que cheguei em casa, tirei fotos das minhas unhas para mostrá-las a vocês.

É a segunda vez que uso os esmaltes da Yes Cosmetics e confesso que estou muito contente com a durabilidade, brilho e intensidade da cor deles. #AMANDO

Quero agradecer a querida Jussara – dona e proprietária do salão de beleza Korai, e a Cíntia – manicure e pedicure do mesmo salão, por terem me recebido com tanto carinho e por terem me presenteado neste dia tão feliz que foi o fim do mundo…rs!

P.S. O Salão de Beleza Korai, fica à Rua Dr. Azevedo de Castro, 75  – Centro, Lorena/SP. Tel: (12) 3157.1735

Obrigada pela visita

Xoxo

One thought on “Unhas do Dia – Yes Cosmetics

Deixe seu comentário aqui ;)

