Minha coleção de Batons e Glosses


Oi

Há alguns dias, tirei foto da minha coleçãozinha de batons e coloquei no Instagram perguntando se vocês queriam conhecê-la. Após algumas curtidas, resolvi gravar.

Pois bem, fiz o vídeo, dei um jeito de editá-lo e agora vocês conferem as cores que eu tenho!

Infelizmente não consegui salvar o vídeo em Alta Definição :/

O batom que eu achei parecido com o Salmon Rose da Linha Nude é o Califórnia da nova linha de Verão da Sabrina Sato.

Obrigada pela visita

Xoxo

Deixe seu comentário aqui ;)

