Minha experiência no Absoluto em Lorena-SP


Oi para todos!

Este blog leva o meu nome, porque aqui eu quero escrever o que eu realmente tiver interesse em fazê-lo. Portanto, não serão somente assuntos de moda, maquiagens ou looks que vocês encontrarão por aqui!

Criei este espaço para ter liberdade em expressar minhas opiniões sobre o que eu tiver vontade. E dessa vez, resolvi falar do novo Bar/Restaurante de nome  Absoluto que abriu em Lorena-SP, cidade onde moro.

Logo que foi inaugurado, já ostentava um certo glamour em sua arquitetura e decoração, mas por ser chamado de Bar & Restaurante, não imaginei que fosse ficar tão chocada com o valor imposto em seus serviços.

Pois bem. Não que eu seja tão pobre pra ficar contando moedas, mas nem tão rica que possa ficar esbanjando dinheiro.

Quando entramos, fomos avisados de que haveria uma banda de Jazz e que o couvert artístico era de 5,00 por pessoa. (O que, na minha opinião, deveria ser facultativo – pois eu não tenho obrigação de pagar algo que eu não contratei.)

Então, é entregue a cada cliente uma comanda plástica que anuncia em sua parte de trás, que o cliente é responsável pelo cuidado daquela comanda e que se não estiver com ela ao se dirigir ao caixa, será cobrada uma multa. (Que é proibido por lei)

A banda tocava bem, mas o som não havia sido muito bem regulado. Quase ficamos surdos. Pra dimensão do lugar e por ele ser fechado, não creio que o som deveria estar na altura que estava. Quando havia pausa entre uma música e outra, ouvíamos parte das conversas de alguns desatentos nas mesas ao redor, que por causa da altura do som, gritavam!

Em seguida, para acompanhar o chopp, pedimos uma porção de batatas fritas – que no cardápio só vem escrito ao lado o número 23 (o que deduzimos ser o valor). Quando ela chega, deixa claro que somente 1 batata foi utilizada para fazer aquela mini porção.

Ao nos dirigirmos ao caixa, ela (funcionária) não nos cumprimenta, mostra a nota com os valores discriminados, recebe o pagamento e não devolve a nota. (Procedimentos do estabelecimento) #estranho

Os Prós

  • O serviço de atendimento é muito bom.
  • Os garçons, em geral, são atenciosos e educados.
  • O ambiente é limpo e bonito.
  • É um lugar interessante pra beber com os amigos quando for chopp em dobro.

Obrigada pela visita

Xoxo

One thought on “Minha experiência no Absoluto em Lorena-SP

  1. Suely says:

    Quando se abre um negócio próprio,todo o cuidado é pouco,além do mais estamos falando, de bar e restaurante limpeza impecável é o mínimo que se espera, em se tratando da origem do local(alimentos).Referente ao trabalho cover, acho que ninguém deveria pagar por uma coisa, escolhida pela empresa.Quanto a devolução da nota,a maioria dos restaurantes entrega somente vias de cartão,nota seria no caso em acerto para empresa,etc
    A lei referente a comanda é comum em todos os lugares ,se referindo a bar, restaurante,baladas,agora se a lei não funciona para o não comprimento em caso de perda ai ja é outra questão.
    Mas são assim mesmo alguns gosta outros não, e conforme o tempo passa dirá se vai dar certo ou não.Eu por exemplo moro a 7 anos na cidade,e bato cartão no Restaurante Castelinho citado como o mais tradicional da cidade,gosto de algumas coisas,questiono outras e assim vamos ajudando a melhorar o local e a cidade.
    Abr
    Fani Paiva

Deixe seu comentário aqui ;)

