Resenha Base Duda Molinos


Então vamos lá!

Quando comprei esta base, a vendedora me disse que era uma base de cobertura média e muito boa. Eu testei em uma pequena parte do meu rosto, mas só me atentei a cor do produto – que era correta para o meu tom de pele.

Quando fui testá-la pela primeira vez, eu estava usando um hidratante facial da Yes Cosmetics, protetor solar da Mary kay e primer da Yes Cosmetics – já estou bem acostumada a usar estes produtos – . Mas quando passei a base – com a mão -, esta não fixava no rosto. Começou a esfarelar com o primer. (INCOMUM)

Então eu lavei o rosto e repeti o processo todo, mas apliquei com um pincel  E a base não se espalhava pelo meu rosto. E eu percebi que com o pincel ela secou mais rápido. Tentei espalhar com as mãos depois de ter aplicado com o pincel, mas acabava tirando de um lugar e colocando em outro.

Por fim decidi repetir o processo, mas sem o primer e aplicando com a mão. E finalmente deu certo! A base ficou mais fácil de ser espalhada e não esfarelou.

DETALHES

A base não tem cobertura média e ela não é HD. Senti bastante diferença entre a base da Yes Cosmetics – que é HD – e a base Duda Milonos.

COMPARAÇÃO

Yes Cosmetics

  • É HD;
  • Cobertura média e podem ser criadas camadas para uma cobertura maior;
  • Preenche melhor os poros e linhas de expressão;
  • O toque é seco;
  • Adere bem a pele;
  • Funciona perfeitamente com o Primer;
  • Transfere pouco+ com alta temperatura.

Duda Molinos

  • Não é HD;
  • Cobertura leve e podem ser criadas camadas para uma cobertura maior;
  • Preenche bem as linhas de expressão;
  • Não se camufla muito bem na pele;
  • O toque é seco;
  • Adere bem a pele;
  • Não funciona bem com o Primer;
  • Transfere pouco com alta temperatura.

Esta é minha percepção deste produto. Continuo usando a base Duda Molinos no meu dia-a-dia, mas para festas prefiro a base da Yes Cosmetics.

ASSISTA AO VÍDEO

Obrigada pela visita

Xoxo

Deixe seu comentário aqui ;)

