Comprinhas na Sumirê 03/11/2012


Olá

Neste último sábado, fui à Perfumaria Sumirê em Guaratinguetá e comprei uns produtos que eu estava, há séculos, precisando.

Gravei um vídeo pra vocês, mostrando produto por produto e seus valores, mas infelizmente não consegui converter nem editá-lo!

Por isso, resolvi fazer um post de comprinhas em fotos!!!

Espero que gostem ^^

CABELOS

 

Começando por essa parte que eu REALMENTE estava precisando cuidar mais!rs

Comecei comprando o Shampoo anti resíduos da AcquaFlora!

Ele é bem cheiroso e a embalagem é muito prática!

Depois investi na máscara para hidratação da mesma linha:

A moça da loja super me indicou. Eu achei que pela qualidade/quantidade valeu a pena o valor pago. Eu esqueci de tirar a foto dele com o lacre. Quando você abre a tampa, o creme está protegido por um lacre de alumínio. Dizem que é para que o produto não perca as vitaminas.

Comprei também uma ampola de complexo vitamínico para usar junto de um outro creme hidratante, Skala, que ainda tenho em casa.

Me custou R$1,30. Ah! E ele é bifásico.

Resolvi experimentar os famosíssimos shampoo e condicionador da Tresemmé.

Juntos me custaram R$20 (+ ou – )

E por fim, para dar uma hidratada e tonalizada nos fios, comprei o tonalizador com queratina da Keraton.

Ele me custou cerca de R$17. A minha cor é essa da foto. Mas se você tiver dúvidas, além de poder consultar uma das atendentes, tem uma tabela atrás da caixa que te ajuda a se situar nos tons! Eu já usei e amei o resultado.

P.S. Ele vem com luvas de plástico dentro da caixa.

UNHAS

 

Queria ter comprado todos os que tinham lá, mas só pude trazer esses 4!

Comprei o casca de cavalo, pois minhas unhas andam muitíssimo fracas. R$4,80.

Os esmaltes da Impala:

Coleção Cores do Oceano – cor: brilho da sereia. R$3,95.

Coleção Fun – cor: twenty years. R$1,95.

Nenhuma coleção – cor: branco. R$1,95.

OUTROS

 

Resolvi experimentar a base Duda Molinos. Ela vem dentro desta caixinha lindinha e a embalagem funciona como uma bisnaga. Infelizmente me esqueci de tirar a foto da embalagem aberta. Minha cor é Bege 01 e a quantidade do produto é bacana – como podem ver na foto. R$23,90.

 

Quando vi, tive que comprar!!!rs

O primeiro, da First Kiss, é mais Drag Queen – (amO)

O segundo é da ProArt. Fiquei louca nele, pois ele é discreto e dá volume nos cílios. Não vejo a hora de usá-lo. Este me custou R$12.

 

Havia duas opções de cola para cílios. E eu me interessei muito por essa. Primeiro, pelo preço. E segundo, pela promessa de ser a prova d’água, pois a maioria que já usei, não cumpre essa receita.

E por último mesmo…rs

 

Já fazia um bom tempo que eu estava querendo tocar o meu curvex PRADA por outro mais moderninho. Assim que vi esse da Belliz, nessas cores, e com esse precinho, peguei na mesma hora!rs Ele tem aquela borrachinha bem mais arredondada do que o PRADA.

Eu ainda não experimentei, mas creio ter sido uma boa escolha!

Os produtos que eu testar, farei resenha deles aqui no blog!

Obrigada pela visita

Xoxo

Deixe seu comentário aqui ;)

