Colorido!!!


Tudo o que se refere a beleza me atrai. Principalmente se tiver cores fortes e vivas!!!

Me identifico bastante com os fenômenos naturais e com a natureza em si.
Então, procuro agregar na minha vida tudo o que remete a essa vibe!!!

Estava eu, procurando por papeis de parede pro meu celular na app store da Google – Google Play! – e me deparei com várias imagens abstratas, imagens de animais (que são lindos), mas o que me chamou a atenção de fato, foram as fotos de folhas, flores e cores!!!

Que são essas abaixo:

Identifico-me bastante com essas imagens!

Obrigada pela visita

xoxo

Deixe seu comentário aqui ;)

