No internet


Oi

Faz dois dias que estou sem internet em casa!!!
Estou aproveitando este breve momento em que estou na casa da minha amiga Márcia para escrever algumas palavras e agradecer as pessoas que estão me acompanhando neste novo blog!!!

Nesses dois dias sem internet pude fazer uma avaliação dessa vida virtual que chega aos poucos, e sem percebermos, nos faz dependentes.

Digo isso porque eu me julgava totalmente independente dessa necessidade. Achava, de fato, que eu me controlava bem até perante tal tecnologia. Mas…

Percebi a falta que me fazia quando fui tomar uma taca de vinho e comer um frango assado com batatas e queria compartilhar a foto disso com meus facefriends!!!
Relevei…

A segunda vez…estávamos assistindo um filme bem legal na TV q também senti a necessidade de compartilhar. Nao pude!!!

Terceira vez… quis compartilhar um copo de Vodca com suco de maracujá e gelo. Nao pude.

Quarta vez…queria compartilhar minhas percepções quanto ao episodio de ontem de GABRIELA e não podia!!! Esse foi o mais difícil!!!

Cheguei a pedir socorro…PRA QUEM?!?!?! PRA QUE?!?!?!

Conclusão:

Preciso, realmente, organizar minhas prioridades!!!

Obrigada pela visita

xoxo

Deixe seu comentário aqui ;)

