E se eu te perguntasse…?!


Hoje tinha planejado tanta coisa.
Tentei postar 3 vídeos mas não tive sucesso.
Esse lance de ficar sem meu notebook tá começando a me atrapalhar!!!
Resolvi, então, transferir a Tag do título, que está sendo respondida em vídeo, para texto.
Então vamos lá:

1- Você tem alguma mania?Qual?

Sim. Cutucar a unha.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?

Não. Não vejo sentido nisso!rs – tô brincandoO!!! De vez em quando um “BOM DIA” sai.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

A minha pessoa mesmo! rs

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

CalÁro!!! Sempre que eu acho algo B.B.B. eu tenho que me segurar!

5- Você fuma?

Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Duas pessoas e dois cães.

7- Você tem medo de envelhecer?

Não. Tenho medo de envelhecer na mente.

8- Você usa maquiagem vencida?

Na verdade não sei. Só quando percebo que tenho algo há muito tempo, eu dou uma olhada. E se estiver vencida, eu jogo fora sim.

9- Qual a sua prioridade na vida?

Ser feliz no que eu faço e fazer o que me faz feliz.

10- Você joga lixo na rua?

Não é um costume. Raramente acontece!

11- Você está lendo algum livro?

Nem um. =[

12- Com que frequência você faz as unhas?

Ultimamente estou conseguindo fazê-las de 15 em 15 dias.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Estou testando uma pomada da NIVEA. Mas só a noite. E continuo com o hidratante da linha H2O da Yes Cosmetics.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

BB Cream, Pó compacto, Bronzer, Lápis, Balm e Máscara.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

Sony Cyber Shot DSC-HX100V.

16- Qual seu cheiro agora?

KRISCA da Natura

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Nem sempre. Acho que os mais caros tem mais tecnologia, mas vai do gosto de cada um. Acredito que as bases são as mais difíceis de encontrar BOAS com preços mais baixos. Eu gosto muito da HD da Yes Cosmetics, mas tem outras marcas boas e em conta também.

18- Ao sair de um supermercado você percebe u o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Eu acho que se a fia me dá R$50 a mais, pra caixa é que ela não serve, né?! Mas devolvo sim.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Não só aos idosos, mas as mães, gente carregando muita coisa tbm.

20- Você é uma pessoa sociável?

Eu me acho sociável sim.

21- Seu celular está sempre com créditos?

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Méo déos! Nariz, pálpebra, Barriiiiga. Kkkk

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Só se tivesse provas concretas. Já fiz isso só com uma testemunha e não foi muito bom.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

A preguiça, com certeza!

25- Você é feliz?

Sim

26- Você é uma pessoa vingativa?

Não. Mas eu tenho uma memória ótima!!!

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Opah! Várias vezes.

28- Você acredita que as pessoas mudam?

Acredito que as atitudes mudam, mas a excência nunca.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Gostamos de visitas sim. Mas nos reservamos o direito de ter aquele tempo sem ninguém, sabe?!

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

O YTB é lugar de muifa gente. Cada um tem seu motivo pra estar nele. Infelizmente eu tive que adaptar o vídeo ao blog. Mas eu gosto muito de assistir vídeos.

Obrigada pela visita

Xoxo

Deixe seu comentário aqui ;)

