Cabelo, cabelo meu…


Olá!

Desde sempre tive vontade de ter meus cabelos compridos. Já havia pensado em colocar apliques, mega hair e tudo mais, mas ainda não era o que eu queria!
Então, o tempo foi passando e ele foi crescendo e sendo recuperado, pois eu estava com muita química nos fios.
Em 2009 meus cabelos estavam na altura das minhas orelhas, bem curtinho mesmo. E eu estava tentando recuperar a cor dele, pois ele estava loiro até então.
De lá pra cá, não cortei significativamente meu cabelo. Eu somente aparava as pontas pra ajudar no crescimento. E o resultado hoje é que meus cabelos estão compridos. Já alcançaram o fecho do sutiã! rs
Ainda não estão no comprimento desejado por mim, mas acredito que até meu próximo aniversário eles estarão!

Se você quiser saber o que eu já aprontei com meus cabelos, aguarde o próximo post!

Obrigada pela visita!

Xoxo

2 thoughts on “Cabelo, cabelo meu…

  1. Márcia A. P. Freire says:

    Conheço bem esta luta em busca dos longos fios, e estamos conquistando com louvor! rsrs…Parabéns pelas madeixas e o novo Blog…gostei do novo espaço e ele merece fotooos! rss…xoxo…rs

Deixe seu comentário aqui ;)

