Nosso cantinho


Olá!

Estou de endereço novo, de casa nova e muito feliz por estar encontrando mais uma atividade que gosto de fazer.
Por muito tempo pratiquei o modelo de blog que muitas meninas fazem: tipos com “testei” ou “esmalte do dia” ou “look do dia” entre outros.
Mas como o tempo passa e as coisas mudam, eu percebi que não me sentia mais a vontade em fazer esses tipos de posts. Eu gosto mesmo é de falar aleatoriamente e sobre coisas que eu quero realmente expressar.

Espero sinceramente que este novo formato agrade as minhas amigas e leitoras.

Quero te ver muitas vezes por aqui!!!

Xoxo

Deixe seu comentário aqui ;)

